0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades



    Ano 2020. Mais um Ano com Distinção Grenke.
    Grenke
    Grenke Ricópia


    O Diploma dos respetivos anos é entregue à Ricópia desde 2010,

    “É sempre com grande satisfação que a Grenke Renting SA atribuiu de forma consecutiva a classificação máxima no ranking de vendas à Ricópia Soluções de Impressão”.

    Segundo a opinião da Grenke o fornecedor Ricópia, empresa especializada em tecnologias de informação foi distinguida “Parceiro Excelência desde 2010” por ter “demonstrado um bom serviço e uma boa atitude mesmo em anos pouco animadores”.

    Por sua vez António Craveiro responsável pela Ricópia, em entrevista feita durante seminário da GRENKE no Hotel Tiara Park Atlantic Porto, dá elogios pelo trabalho desenvolvido pela Grenke e considera "fundamental a parceria com esta grande Empresa de Renting."


    Perfil da Grenke
    (Empresa)

    O início no mundo empresarial para Wolfgang Grenke ocorreu no ano de 1978.

    Com uma visão de comunicações aplicadas direcionada para os aspetos económicos, ele percebeu uma oportunidade no mercado de leasing de sistemas de comunicações para escritórios e, consequentemente fundou em Baden-Baden a empresa Grenke-Leasing KG.

    No primeiro ano de atividade, com dois funcionários, a sua empresa serviu 21 revendedores e assinou 198 contratos. No entanto, já nessa altura ele descobriu uma lacuna na área do "Leasing de distribuição". Esta forma de leasing envolve o leasing de equipamentos empresariais com custos de compra relativamente baixos, na ordem dos 500. - EUR para cima.

    Hoje a GRENKELEASING é o líder de mercado em "Small Ticket IT-Leasing".

    O Grupo Grenke foi uma das primeiras empresas de leasing a estabelecer a sua primeira filial juridicamente independente na então Berlim Oriental. Durante os anos seguintes, foram criadas oito filiais na Alemanha e - como primeiro passo fora das fronteiras Alemãs - na Áustria. A presença europeia do Grupo é nos dias de hoje completada por agências que servem os clientes na Inglaterra, França, Itália, Espanha, Áustria, Polónia, República Checa, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Suíça, Suécia, Irlanda, Noruega, Hungria, Roménia, Portugal, Bélgica.

    A filosofia e o conceito estratégico de uma empresa não têm que mudar quando o seu estatuto jurídico muda.

    A 18 de Dezembro de 1997, a GRENKELEASING tornou - se numa empresa pública (S.A.)

    Com um capital social de 17,5 milhões de euros, a GRENKELEASING AG é uma das maiores empresas independentes de Leasing Alemãs de ativos móveis, não vinculada a qualquer fabricante ou banco.

    O Leasing é um instrumento financeiro que apesar das suas restrições legais fornece soluções criativas para os clientes, permitindo-lhes adquirir e usar produtos inovadores de tecnologias recentes em condições orçamentadas constantes e lúcidas.

    Desenvolver conceitos inovadores desta natureza e traze-los para o mercado, é a especialidade da GRENKELEASING.

    Visite: www.grenke.pt

     

     

    Notícias relacionadas:
        •  Perfil da Ricópia
        •  Certificação Ricópia na Qualidade e no Ambiente
        •  Ricopia recebe Distinção de Excelência
        •   Ricópia volta ao “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”.
        •  Campanha Papel por Alimentos
        •  Entrevista Revista Valor Magazine - próximos cinco anos das impressões em papel...


    Notícias por categoria:
    Todas (7)